quinta-feira, dezembro 11, 2008

Um dia sem importância em qualquer país, um dia que em nenhum lugar do mundo se comemora nada, na data anterior e na posterior tem, mas neste não, a não ser o dia de aniversário de um ator muito famoso conhecido por Tom Cruise. Neste dia nasceu um garoto que nasceu literalmente de cu para a lua, na verdade ele nasceu de cu para lua, mas a sorte que acompanha esse ditado não esta ao seu lado, na verdade já esteve em alguns momentos, a lei de Murphy sempre o acompanha.

Esse garoto era gordinho, loirinho, olhos verdes com pequenos fios amarelos a coisa mais fofa. Mas ele foi crescendo e a única que continuou igual foi os olhos verdes com pequenos fios amarelos, pois ele agora é magrinho que só e o cabelo ficou castanho, ai Murphy mostrando que o acompanha sempre.

Quando ele tinha mais ou menos uns seis anos ele perdeu o seu melhor amigo, não era um amigo normal como o de qualquer criança, na verdade nunca ninguém viu este amigo por ser imaginário. As pessoas e garotos da rua em que ele morava sempre o achavam meio maluco por causa disto, mas ele nem ligava, porque o “Gordinho”, como ele o chamava era o único que gostava de todas as mesmas coisas que ele, menos na hora de comer.

Foi em um almoço que os dois discutiram feio. Eles estavam sentados lado a lado como era de costume, quando a mãe do garoto serviu arroz, feijão, farinha e bife, mas “Gordinho” não queria isto, ele queria aoi, eão, ainha e ifi. Ali mesmo começou a baixaria, o garoto falava que era a mesma coisa que ele queria, mas “Gordinho” falava que não, eles discutiram muito e começaram a brigar, caíram até do banco em que estavam sentados. E trocaram socos, eram socos de direita, esquerda e ganchos.

Após brigar muito “Gordinho” disse que estava cansado e que não queria mais aquilo, e continuou falando por muito tempo, até que disse que ia embora. Como o garoto estava muito nervoso não o impediu.

O garoto achou que logo seu amigo voltaria, mas ele nunca mais voltou. E até hoje quando está triste o garoto fala como fanho para lembrar-se de seu maior amigo real e imaginário, quando isso acontece vários amigos do garoto morrem de rir, mas ele sempre fica olhando em volta com a esperança de poder ver o seu melhor amigo novamente.

Essa é uma das muitas histórias de um garoto vive sonhando, que Murphy por incrível que pareça continua a zombar deles, mas com certeza com algum objetivo que nem o garoto nem Murphy sabem o por que. Mas que tem alguma coisa tem, isso tem.

Um comentário:

Anônimo disse...

own, que lindo