domingo, novembro 30, 2008

Já perdi a conta de quantas vezes ressuscitei este blog. Estou eu aqui novamente dizendo que vou manter esta “budega” atualizada, podem rir ou chorar, mas desta vez eu juro que é verdade. Eu ia deixar isto para uma das minhas promessas de ano novo, mas como diz o ditado “Passarinho não come pedra porque sabe por onde sai”, então resolvi adiantar este grande trabalho árduo que é manter um blog “Pseudo Cult Super Supimpa Pra Carai” atualizado. Não sei nem o que vou escrever aqui nesta nova fase do meu estimado e querido Blog, mas pode ter certeza que você com certeza vão perceber ao final de cada post, que perdeu o seu tempo lendo isto, mas você pode se consolar ao perceber que o seu tempo foi pouco, por que o cara que escreveu que perdeu tempo mesmo, mas o que a gente não faz para entrar no movimento. É nisto que dá as férias, um bando de gente sem ter o que fazer e que no meio de uma conversa no MSN fala a seguinte frase “Acho que vou voltar a escrever no meu blog”, já pode saber que vai dá merda.

Quem viver verá.

Nenhum comentário: